Direito Previdenciário

Nosso escritório é especialista em direito previdenciário, defendemos os interesses dos clientes que buscam a concessão de benefícios junto ao INSS. Nos especializamos nesse ramo do direito por saber que em muitas ocasiões os direitos são negados quando as pessoas mais precisam da proteção previdenciária.

A Dra. Stefanie Oliveira é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) em 2010, pós-graduada em direito previdenciário pela ESMAFE-RS (Escola da Magistratura Federal) em 2013.

Como é de conhecimento, muitos casos de benefícios por incapacidade (auxílio-doença e aposentadoria por invalidez) são negados pelo INSS, quando o segurado está doente e necessita do deferimento de direito previdenciário.  Nesses casos, o escritório de advocacia trabalha para obter a concessão dos benefícios na justiça.

Encaminhamos o pedido de aposentadoria na via administrativa e judicial.

direito previdenciário porto alegre img seis

Se você tem dúvida sobre sua aposentadoria, não sabe quanto tempo falta para se aposentar, consulte nosso escritório especialista em direito previdenciário, pode ser que já tenha direito à aposentadoria e não saiba. Se você tem direito e ainda não fez o pedido está deixando de ganhar atrasados (o valor passa a ser devido da data da entrada do pedido).

Entendemos que o momento da aposentadoria é muito esperado na vida das pessoas, merecendo que cada caso seja tratado como único, por isso acompanhamos nossos clientes durante o processo administrativo. No caso de indeferimento na via administrativa, ingressaremos com o pedido na justiça.

Advogado(a) de direito previdenciário em Porto Alegre

Atendimento!