Direito de Trânsito

O Escritório se destaca pela advocacia de trânsito nas fases administrativa e judicial, defendendo seus clientes em multas de CNH suspensa, lei Seca, recusa ao teste do bafômetro, multas de trânsito em geral, processos de suspensão do direito de dirigir (PSDD), processo de cassação do direito de dirigir (PCDD).

Nosso foco é garantir o direito de dirigir de nossos clientes, examinando cada caso com eficiência e responsabilidade.

Para isso, nosso atendimento é realizado de forma personalizada. O cliente será atendido pelo advogado(a) de trânsito responsável desde a primeira consulta até o final do processo, sendo disponibilizado acesso as informações sobre o andamento do seu caso através de contato telefônico, e-mail, WhatsApp e pessoalmente mediante agendamento.

Nosso escritório de trânsito analisa a situação de cada cliente, delineando a estratégia de defesa a partir da primeira consulta, sendo readequada e discutida com o cliente em caso de mudança de entendimento da jurisprudência e legislação.

direito de trânsito porto alegre img dois

Por isto, é importante que você tenha um advogado especialista em direito de trânsito para lhe auxiliar desde o início do processo administrativo, essa estratégia pode ser fundamental para o êxito da sua ação, uma vez que o advogado analisará o seu caso de acordo com o entendimento da jurisprudência e a legislação atual.

A defesa é fundamentada nas diversas ilegalidades cometidas pela administração pública, como atos praticados equivocadamente por agentes de trânsito, equipamentos inadequados para fiscalização, notificação inválida e inobservância de outras normas, o que possibilita a anulação de infrações e processos administrativos.

As principais ações ajuizadas pelo escritório têm como objetivo anulação de multas por recusa ao teste do bafômetro, multa de dirigir com a CNH suspensa e outras situações pontuais que acarretam a nulidade do auto de infração. Na via administrativa são realizadas defesas de processos de suspensão e cassação do direito de dirigir.

Advogado(a) especialista em direito de trânsito em Porto Alegre

Atendimento!